Entregas e Fretes

Entregas:

– As entregas da Marques Piscinas são realizadas via correios, onde o cliente pode escolher por PAC ou SEDEX, e o custo é pago pelo cliente na finalização de compra. Para itens maiores, será utilizada a plataforma Melhor Envio em conjunto com a JadLog.

Prazo de entrega:

– O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido.

– Começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais. No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3 ou 4 dias úteis.

– Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

Regras e Restrições de Entrega:

– As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.

– Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.

– Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.

– Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.

– Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.

– Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente do Pós Venda através do WhatsApp (19) 99535.3582 ou contato@marquespiscinas.com.br

Ausência no Momento da Entrega ou Endereço Incorreto:

– Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido à nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

– Caso o pedido retorne por endereço incompleto ou destinatário ausente o valor do reenvio será cobrado do cliente.

Acompanhamento do Pedido:

– Você pode acompanhar o seu pedido acessando a Sua Conta em Pedidos.

– Você também receberá no e-mail cadastrado o código de rastreio.

– A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail.Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.

Histórico do Pedido:

– Para consultar os pedidos que você realizou no passado, vá para área de sua Conta.

– Você deverá iniciar uma sessão com seu nome de usuário e senha.